Notícias

A Diretora do Centro de Ensino de Ciências e Matemática de Minas Gerais (CECIMIG) da Faculdade de Educação (FaE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no uso de suas atribuições, torna público o Processo de Seleção de 01 (um) bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e cadastro de reserva.

Veja o edital completo aqui.

No encontro de 27 de abril, foi realizada uma dinâmica referente à disciplina História e Filosofia da Ciência com os tutores e cursistas. Em seguida, no auditório, a disciplina foi apresentada pela Profa. Marina Assis. Também foi discutido o cronograma das atividades quanto ao trabalho final do curso. A tarde foi destinada para orientações desses trabalhos finais.

Para conferir as fotos, clique aqui.

O 11º Encontro do CECi contou com a abertura da disciplina Epmec II com a professora Roberta e em seguida com o encontro com orientadores. Durante o café os cursistas puderam adquirir o livro "Planetas e Estrelas: um guia prático de carta celeste" de autoria do prof. Arjuna.

Confira as fotos clicando aqui.

O Coordenador do Curso de Especialização em Educação em Ciências (CECi) divulga os resultados finais dos processos de seleção para contratação temporária.

Veja o resultado Aqui